19 de jul. de 2009

Como Fazer um Backup Completo do seu MSN - Dicas



"Reinstale seu Windows sem medo de perder seus emoticons e outros itens do seu MSN."


Se você está querendo reinstalar o seu sistema operacional e tem medo de perder todos os seus arquivos do MSN, como por exemplo, as fotos que você coloca para sua visualização no MSN, ou emoticons animados que você manda para seus amigos, entrou outros, agora você pode perde este medo. Foi feito um tutorial para explicação de todo o processo. Este tutorial foi baseado em um programa para backup do MSN, e para fazer o backup será necessário que você tenha ele em seu micro. Ele pode ser pego neste LINK.



"Confira abaixo o tutorial ensinando como fazer o backup completo do conteúdo utilizado em seu MSN."


1° Descompacte o arquivo zipado com o programa de backup, execute-o.

2° Esta e a primeira janela do programa, não precisa configurar nesta etapa, basta clicar no "Next" para seguir para próxima tela.




3° Nesta tela você pode escolher o usuário MSN que contém os arquivos que deseja fazer o backup. E você pode escolher o que quer fazer backup, selecionando qual item entrará no seu Backup. Apos a seleção dos tópicos clique em "Next".


4° Este é um quadro de aviso, Informando se você quer realmente executar um backup do usuário selecionado. Caso esteja tudo ok, cliquem em "Sim".


5° Agora será necessário escolher um diretório aonde o backup irá ser criado. Por padrão o programa colocará o backup na área de trabalho, criando uma pasta com o nome de usuário de MSN na área de trabalho, ou na pasta selecionada. Quando for selecionada a pasta de destino do backup, clique em "Next".



6° Agora você receberá mais um aviso, solicitando se você realmente quer criar o seu backup, sendo o mesmo criado em forma de arquivo compactado (ZIP). Caso esteja de acordo clique em "Sim" para avançar.



7° Esta e a ultima tela do programa, caso esteja visualizando ela é sinal que todas as etapas anteriores foram concluídas com êxito. Nesta tela você pode verificar em qual pasta está o seu Backup, Tanto compactado quanto o arquivo sem compactação. Depois de tudo concluído, salve seu backup em um local seguro e não perderá seus arquivos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário