6 de jul. de 2009

Street Fighter IV - PC Game (Torrent)


"Street Fighter IV. Visual novo e muito, muito mais!"


Quem não se lembra deste clássico?Street fighter é sem sombra de dúvida um dos games mais conhecidos de toda história, vindo de videogames clássicos como o supernintendo, no qual foi feita sua reputação.

O game já inspirou vários outros títulos, no estilo "briga de rua", como o próprio nome já diz. A grande receita deste game foi, porradaria sem muita frescura. Contando com personagens até então famosos, como o Ryu, Ken, Guile, Chun-li entre outros.

O Game já foi inspiração para criação até de filme, dando vida aos personagens criados pela grande produtora de games, a Capcom.E agora vocês podem conferir o mais novo game recém saído do forno. Street Fighter IV, aposta no potencial dos novos consoles e destrói nos gráficos, deixando o game arrasador.

Se você é um fã de carteirinha dessa saga, não pode deixar de conferir este game que promete inovar a saga de sucesso. O acervo de personagens conta com os lutadores clássicos e alguns novos. O melhor disso tudo é que o game tem sua versão para PC (Windows), então se você tem um micro aproveite a oportunidade de poder jogar este game em seu micro, chame seus amigos e comece a "briga" virtual, mate a saudade do clássico e se surpreenda com os novos recursos disponíveis no game, entre eles os efeitos é um grande destaque.

O arquivo está em Torrent, e será necessário um programa gerenciador de torrent para poder pegar o game, baixe o uTorrent AQUI, pois ele está disponível pelo nosso blog.

Pegue seu controle, e parta para a "luta"


*Informações sobre o Arquivo*
Tamanho: 1.1KB
Servidor: EasyShare
Idioma: Inglês
Formato: Torrent 


Crack/Keygen

Nenhum comentário:

Postar um comentário