11 de jul. de 2009

Aprenda como usar o Sonar - Manual Sonar Em Português



"Domine todas as ferramentas do programa de gravação mais popular do mercado"



O Sonar é sem dúvida um dos programas mais promissores do mercado, contando com uma variedade de ferramentas e suporte aos mais diversos plug-ins VST,DX, entre outros. Ele se tornou um dos mais populares do mercado por ser versátil, podendo ser instalado em qualquer máquina que contenha os requisitos minimos para sua instalaçao, sem requerer nenhum hardware extra. E se você quer dominar as ferramentas desse software, baixe o manual do sonar totalmente em português, que disponibilizei no blog, e desfrute de todo o potencial que o Sonar tem a oferecer.


*Informações sobre o Arquivo*
Tamanho:3,402 KB
Servidor: Easy-Share/4Shared
Idioma: Português
Formato: ZIP


Easy-Share:


4 comentários:

  1. É impossível baixar isso aí pelo Crocko (crocodilo?) voce fica perdendo seu precioso tempo nessa mentira! Esse manual aí não existe!

    ResponderExcluir
  2. Depois de muitas tentativas, jogo a toalha! Tirem esse download daí! O tempo das pessoas é sagrado! Sites irresponsáveis não tem o direito de bandalhar a internet e bricar infantilmente com as pessoas! Tomem vergonha na cara!

    ResponderExcluir
  3. muito bom, me ajudou pra caramba

    ResponderExcluir
  4. Se voce não conseguiu baixar é porque não está fazendo da maneira certa. è so clicar (Aprenda como usar Manual sonar em portugues. Rolar a pagina e clicar download Easy Share, Rolar pagina Downloads croco e esperar o tempo.. Apos Downloads descompactar o arquivo com 7zip/ ou winrar ... Está funcionando perfeitamente

    ResponderExcluir